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Assistente de Secretaria Escolar

Capacitar os alunos a adquirirem habilidades e conhecimentos necessários para atuar como assistentes em secretarias escolares, auxiliando na gestão administrativa e no suporte aos processos educacionais em instituições de ensino.

Aprenda a realizar atividades de apoio administrativo-pedagógico relacionadas aos processos de gestão, organização e registro da vida escolar dos alunos, de acordo com a legislação educacional vigente e as diretrizes institucionais, atendendo à solicitação de clientes internos e externos.

 

As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:

· Prestar atendimento na Secretaria Escolar.

· Realizar atividades de apoio aos processos administrativo-pedagógicos de Secretaria Escolar.

O profissional poderá atuar em secretarias escolares, órgãos de sistemas e redes de ensino e centros de capacitação de pessoal de instituições públicas e privadas, bem como organizações não governamentais que atendam a diferentes níveis e modalidades de educação, relacionando-se com alunos, professores, pais, comunidade e demais profissionais envolvidos no processo educacional.

. Sala de aula com recursos audiovisuais.

. Laboratório de informática com computadores conectados à internet

Comprovante de residência.

CPF

RG.
Unidade Curricular
CH
1
Prestar atendimento na Secretaria Escolar
72
2
Realizar atividades de apoio aos processos administrativo-pedagógicos de Secretaria Escolar
96
3
Projeto Integrador Assistente de Secretaria Escolar
12

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Preços acessíveis e ensino de excelência

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