fbpx

Sobre o curso

Os profissionais formados em sistemas de monitoramento e segurança eletrônica são cada vez mais requisitados. E você pode ser um deles. Aprenda a instalar, configurar e operar circuitos fechados de TV, aplicativos, estudos de viabilidade, desenvolvimento de projetos, legislação e tudo que envolve este setor que não para de crescer.

Requisitos

Ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental II completo.

Investimento

Cartão de crédito em até 12x ou boleto em até 3x R$ 400,00. Valor total: R$ 1.200,00.

Turmas

LOCAL DATA DE INÍCIO HORÁRIO
SENAC TAGUATINGA EM BREVE EM BREVE

Programa do Curso

  • Planejar, instalar, configurar e manter sistemas eletroeletrônicos para circuito fechado de TV analógico e com acesso via rede de dados (CFTV e CFTV/IP) – 80h;
  • Operar sistemas eletroeletrônicos para circuito fechado de TV analógico e com acesso via rede de dados (CFVT e CFTV/IP) – 70h;
  • Projeto Integrador Segurança Eletrônica CFTV/IP – 10h;

Método

Pauta-se pelo desenvolvimento de competências profissionais, com articulação entre teoria e prática frente a situações de aprendizagem que possibilitam o exercício do fazer profissional.

O Senac-DF dispõe de laboratórios e infraestrutura moderna e atualizada, com parcerias estratégicas com o setor público e privado, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Certificação

Será conferido o certificado de programa Socioprofissional com validade nacional.

  • PRÉ-MATRÍCULA SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE VAGAS

    A reserva da vaga está condicionada ao pagamento e entrega dos documentos na unidade que ministrará os cursos.