fbpx

Direito empresarial é tema da nova pós-graduação na Faculdade Senac

Com foco na solução das principais necessidades jurídicas dos empresários do comércio do Distrito Federal, a Faculdade de Tecnologia Senac-DF lança neste ano o MBA em Direito Empresarial, para preparar os bacharéis em Direito, advogados e demais profissionais de outras áreas interessados em se aprofundar nesses conhecimentos. Os pós-graduados terão capacidade de atuar em empresas e/ou prestar consultorias jurídicas nos diversos temas.

O MBA conta com uma matriz curricular diversa com aulas com mestres e doutores na área, incluindo disciplinas comuns e específicas, dentre elas: Teoria Geral do Direito Empresarial; Direito Societário: Ltda, Sociedade por ações etc.; Direito Regulatório, Mediação e Arbitragem; Direito Concorrencial, entre outras. Completando assim uma carga horária de 370 horas. O diploma da instituição é reconhecido em todo país.

O início do curso está previsto para o dia 24 de abril, com aulas semanais às sextas-feiras à noite, das 18h30 às 21h45 e aos sábados 8h30 às 17h30 (quinzenalmente). A pré-inscrição já está aberta pelo site da instituição (clique aqui) e é gratuita. Ao preencher o formulário, o aluno deve efetivar a matrícula na unidade, localizada na 903 sul, com os documentos listados no site. O investimento é de 18 parcelas de R$ 483,55, já com 5% de desconto de pontualidade.

Mais informações sobre essa ou outras pós-graduações da Faculdade Senac acesse www.df.senac.br/faculdade ou pelos telefones: 61 3217-8821 ou 8833.