Oferta!

PESQUISA DE MERCADO ,

R$49,90 R$19,96

38 em estoque

ID do produto: 2031 Categorias , Tag:

Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram.

Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados.

Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.

Peso 0.360 kg
Dimensões 14 × 24 cm
Páginas

224

Lombada

0,10

ISBN

9788562564710

Editora

Editora Senac Distrito Federal

Edição

1

Autor

Edmundo Brandão Dantas e Samuel Pantoja Lima

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.