Skip to content

ESCLARECIMENTO – Pregão Presencia SRP Nº 15/2015

Prezados Senhores,

Em atenção ao questionamento quanto o Instrumento Convocatório Pregão Presencial SRP N.º 15/2015, que tem por objeto o registro de preços para o eventual fornecimento de Switches para atender as demandas e necessidades dos espaços pedagógicos do Senac-DF.
Empresa: CPD INFORMÁTICA
“(…) Em virtude da complexidade e prazos envolvidos de equipamentos importados e especializados, entendemos que seria razoável ser considerado o prazo total de 60 (sessenta) dias corridos, após a emissão da ordem de compra. Está correto nosso entendimento?”
Resposta: O prazo será estendido para 60 (sessenta) dias corridos, em função da importação dos equipamentos, porém é oportuno destacar o prazo da vigência da Ata de Registro de Preços, que será de 03 (três) meses, haja vista ocorra a eventual contratação dos equipamentos.
“(…) Entendemos que por fornecer todos os serviços solicitados, o SENAC/DF exige que estejam inclusos no valor final da proposta da contratada todos os custos referentes à instalação física (instalação no rack, empilhamento e conexão dos cabos já passados pela contratante), instalação lógica (atualização de firmware e configurações como: usuário, senha, IP de gerência, segmentação da rede, spanning tree e uplink) dos itens 1 a 5 (no que couber), bem como a instalação e configuração do item 6. Está correto o nosso entendimento? Caso não esteja, solicitamos a gentileza que o órgão formalize na resposta do esclarecimento que todos os custos dos serviços acima descritos serão financiados pela contratante.”
Resposta: O entendimento está correto. Todos os custos deverão está inclusos na proposta.

Em, 02 de junho de 2015.

Comissão Permanente de Licitação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo