Skip to content

ESCLARECIMENTO – PREGÃO PRESENCIAL SRP 10/2015

Prezados Senhores,
Em atenção ao questionamento quanto o Instrumento Convocatório Pregão Presencial SRP N.º 10/2015, que tem por objeto o registro de preços para o eventual fornecimento de tablets, para atender as demandas e necessidades dos cursos de desenvolvimento de aplicativos, para equipamentos que executem os sistemas operacionais Android e iOS oferecidos pelo Senac-DF.
Empresa: MICROTÉCNICA INFORMÁTICA LTDA
“No Anexo I, nas características técnica para o item 1.1 é exigido “Sistema Operacional Android (versão mais atual)” e mais adiante é solicitado “Sistema operacional Android 4.3”. As exigências acima se mostram divergentes uma vez que a versão mais atual do Android é a 5.0. Assim, entendemos que serão aceitos tablets com sistema Android 4.3 ou superior. Nosso entendimento está correto?”
Resposta: O entedimento está correto.
“No Anexo I, consta no item 2 a seguinte exigência: que “os equipamentos deverão pertencer à linha corporativa do FABRICANTE, não sendo aceitos equipamentos destinados ao uso doméstico. As configurações dos tablets descritos nos itens 1.1 e 1.2 são de equipamentos indicados tanto para uso corporativo quanto para doméstico, sendo inclusive disponibilizados em grandes lojas diretamente para pessoa física. Sendo assim, entendemos que poderão ser ofertados tablets destinados ao uso doméstico. Nosso entendimento está correto?”
Resposta: O entendimento está correto, tendo em vista o hardware em questão não possuir versões diferentes para uso doméstico e corporativo.

Empresa: J E PAPER COMÉRCIO E ULILIDADES
“Licitante deverá ter revenda autorizada do fabricante e a mesma deve constar na proposta técnica (…)”
Resposta: A especificação quanto à revenda autorizada foi suprimida.

Em, 28 de maio de 2015

Comissão Permanente de Licitação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo