Skip to content

ESCLARECIMENTO – Pregão Presencial SRP N.º 23/2015

Prezados Senhores,

Em atenção ao questionamento quanto o Instrumento Convocatório Pregão Presencial SRP N.º 23/2015, que tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de impressoras (laser e jato de tinta) para atender as demandas e necessidades dos cursos do Senac-DF.
Empresa: MICROSENS LTDA
“(…) Para o item 1.2 do objeto da presente licitação é solicitado: (…) com impressão da primeira página em até 12 segundos. Entretanto, em pesquisa realizada em produtos de diversas fabricantes de renome mundial (Samsung, Xerox, Lexmark, HP, Okidata, entre outros) foi constatado que vários equipamentos do porte requerido apresentam velocidade de impressão da primeira página em até 17 segundos. Deste modo, visando adequar as especificações técnicas aos produtos atuais do mercado, ampliando assim o rol de participantes e promovendo a competitividade da presente licitação, solicitamos que sejam aceitos equipamentos com: (…) impressão da primeira página em até 17 segundos.
Resposta: O item deverá obedecer as especificações técnicas solicitadas no Edital.

“Para os Itens 1.2, 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6 do objeto desta licitação é solicitado: “Fax Super G3”. Entretanto, em pesquisa realizada em produtos de diversas fabricantes de renome mundial (Samsung, Xerox, Lexmark, HP, Okidata, entre outros) foi constatado que o padrão de fax mais utilizado entre multifuncionais é o ITU-T G3, sendo escasso o número de produtos compatível com o padrão Super G3. Desta forma, visando adequar as especificações técnicas aos produtos atuais do mercado, ampliando assim o rol de participantes e promovendo a competitividade da presente licitação, solicitamos que sejam aceitos produtos com fax compatível com o padrão ITU-T G3.”
Resposta: Serão aceitos produtos com fax compatível com o padrão ITU-T G3.

“Para os Itens 1.3 e 1.4 do objeto desta licitação é solicitado: “Interfaces Padrão: Paralela, USB e Rede 10/100;”. Entretanto, a porta paralela está sendo substituída há algum tempo pela interface USB e nenhum equipamento atual possui este tipo de conector. Desta forma, visando adequar as especificações técnicas aos produtos atuais do mercado, ampliando assim o rol de participantes e promovendo a competitividade da presente licitação, solicitamos que sejam aceitos equipamentos sem interface paralela.”
Resposta: Serão aceitos, também, equipamentos sem a interface paralela, desde que possua porta USB 2.0 de alta velocidade no mínimo e conexão de rede Ethernet 10/100 (RJ45).

Em, 15 de junho de 2015.

Comissão Permanente de Licitação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo