fbpx

Faculdade Senac divulga vagas em pós-graduações

As inscrições estão abertas para as pós-graduações da Faculdade de Tecnologia Senac-DF e podem ser realizadas online (clique aqui). São seis opções para o primeiro semestre deste ano e as aulas têm previsão para início ainda neste mês e são presenciais, com horários específicos para cada curso.

As inscrições para as pós-graduações são gratuitas. Após a inscrição online, o aluno deverá comparecer à Central de Relacionamento da unidade (903 Sul) para efetivar a matrícula com a documentação necessária (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, comprovante de residência recente, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, diploma e histórico da graduação – com suas respectivas cópias). O atendimento é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações: 3217-8821 | 3217-8833

Saiba mais sobre os cursos:

– Previdência Complementar (370 horas)

O curso de especialização Lato Sensu em Previdência Complementar propõe uma abordagem atual sobre vários aspectos da previdência. Seu diferencial reside no fato de que possui uma abordagem não só financeira e atuarial, mas também no âmbito da análise de cenários econômicos, gestão de riscos e compliance como ferramentas de tomada de decisão

Público-alvo: O curso é voltado a profissionais que possuam nível superior em diversas áreas do conhecimento que, em virtude de suas atividades profissionais e/ou interesses futuros, desejem potencializar sua formação com direcionamento à área de previdência complementar.

– Defesa Cibernética (370 horas)

Devido ao número assustador de ameaças que rondam o ambiente cibernético, existe uma crescente demanda do mercado por profissionais especializados na área de Defesa Cibernética. Seja um profissional da área de software, banco de dados ou infraestrutura de redes, todos devem ter essa preocupação desde a concepção das soluções até a sua manutenção. O curso de pós-graduação em Defesa Cibernética possui uma abordagem teórica e prática que propiciará sólidas ferramentas aos alunos do curso.

Público-alvo: O curso é voltado a Gestores de TI, CIOs e CSOs, profissionais da área de defesa cibernética, Analistas de Sistemas, Desenvolvedores e DBAs,, Auditores de Sistemas e Peritos da área de informática, Administradores, Analistas e Técnicos de Rede, Analistas de Segurança da Informação, Consultores de TI e Tecnólogos da área de Informática, Bacharéis em Ciência da Computação, Processamento de Dados e Engenharias e Profissionais com sólida experiência em TI, que, em virtude de suas atividades profissionais e/ou interesses futuros, desejam potencializar sua formação com direcionamento à área de Defesa Cibernética.

– Governança Corporativa e Compliance (370 horas)

O Curso de Governança Corporativa e Compliance se propõe a colocar as instituições e organizações em um novo patamar que surge de maior preocupação com o controle e o combate a corrupção. No curso serão abordados conceitos de auditoria interna, auditoria externa, compliance, prevenção e lavagem de dinheiro dentre outros.

Público-alvo: Destina-se a profissionais graduados em qualquer área de formação com interesses nas áreas de auditoria, gestão e análise de risco, gerenciamento de projetos e governança corporativa.

– Governança Corporativa e Auditoria (420 horas)

O Curso de Governança Corporativa e Auditoria se propõe a colocar as instituições e organizações em um novo patamar que surge de maior preocupação com o controle e o combate a corrupção. No curso serão abordados conceitos, rotinas e ferramentas de auditoria interna, auditoria externa, compliance, prevenção e lavagem de dinheiro dentre outros.

Público-alvo: Destina-se a profissionais graduados em qualquer área de formação com interesses nas áreas de auditoria, gestão e análise de risco, gerenciamento de projetos e governança corporativa.

– Psicologia Organizacional (370 horas)

O atual cenário profissional vem mostrando de maneira rápida e dinâmica mudanças substanciais no mercado de trabalho nos aspectos sociais, culturais, tecnológicos, econômicos, exigindo, portanto, que as organizações estejam alinhadas às necessidades mercadológicas. Dentro de tal contexto as tendências e políticas de Gestão de Pessoas apontam para conceitos e práticas que considerem os processos afetivos, emocionais, assim como fenômenos constituídos pela atuação individual e coletiva do capital humano dentro da organização.

O curso de pós-graduação em Psicologia Organizacional do SENAC é multidisciplinar e proporciona aos estudantes conhecimentos necessários para enfrentar as crescentes exigências e desafios organizacionais que se manifestam no dia a dia corporativo, aqueles que tangem o sujeito e sua relação com a organização. O especialista em Psicologia Organizacional se torna imprescindível pela crescente complexidade do mundo corporativo e das relações interpessoais no ambiente organizacional, exigindo novos padrões de comportamentos, desenvolvimento da criatividade, capacidade de inovação criando novas oportunidades e proporcionando recursos no ambiente de trabalho que promovam o bem-estar e a realização profissional.

Público-alvo: Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos formados em qualquer área de conhecimento que tenham interesse nas atividades relacionadas ao contexto organizacional, na Gestão de Pessoas, na Docência do Ensino Superior, Gestores e Administradores de organizações públicas e privadas que buscam aperfeiçoar sua atuação e conhecimentos nas áreas da psicologia, administração, gestão de pessoas, educação e saúde, desenvolvendo uma visão integrada das ações para a promoção do bem estar e saúde no trabalho.

Marketing – Do Varejo ao Digital (370 horas)

A complexidade atual dos negócios no âmbito digital exige dos gestores uma nova configuração de seus planos de forma criativa e integrada com as novas mídias. Os conhecimentos e habilidades de marketing digital fornecem ao profissional um diferencial competitivo para os novos desafios.

O objetivo do curso é capacitar os alunos a desenvolver um conjunto de competências técnicas e gerenciais baseadas na construção e implementação de estratégias e ferramentas mercadológicas, conectadas ao universo digital e do varejo, capazes de agregar mais valor as organizações.

Público-alvo: Executivos ou profissionais de marketing, administração, tecnologia da informação ou comunicação e todos demais que, em sua área de atuação necessitam relacionar-se com o ambiente de marketing conectado as novas mídias.