fbpx

Faculdade Senac oferece 20 opções de pós-graduação para 2019

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF está com as inscrições abertas para 20 opções de pós-graduação para 2019, todas voltadas para atender às necessidades do mercado de trabalho. Para o próximo ano, a instituição oferece três novas opções: Previdência Complementar; Governança Corporativa e Auditoria; e Psicologia Organizacional. Todos os cursos são ministrados por professores de excelência, em uma estrutura completa e moderna, em novos laboratórios. Além de possuírem preços acessíveis.

As inscrições para as pós-graduações são gratuitas e podem ser realizadas pelo site. Após a inscrição online, o aluno deverá comparecer à Central de Relacionamento da unidade (903 Sul) para efetivar a matrícula com a documentação necessária (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, comprovante de residência recente, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, diploma e histórico da graduação – com suas respectivas cópias). O atendimento é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira.

As aulas têm previsão para começar em fevereiro do próximo ano, no campus da 903 Sul. A instituição oferece 50% de desconto nos cursos para funcionários de empresas vinculadas aos sindicatos filiados à Fecomércio-DF. Para que a turma se inicie, é preciso ter no mínimo 20 participantes. Veja abaixo mais informações sobre cada curso.

DF.SENAC.BR/FACULDADE

SEUPS 703/903, LOTE A, ASA SUL

3217-8821 • 3217-8833

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

BANCO DE DADOS EM BUSINESS INTELLIGENCE: Administrador de Banco de Dados (DBA – Database Administrador). Analista de Banco de Dados. Projetista de Sistemas de Banco de Dados e de Apoio à Decisão. Consultor de Tecnologia de Banco de Dados e Sistemas de Apoio à Decisão. Gerente de Projetos de Sistemas de Banco de Dados.

BIG DATA E ANALYTICS: Analista de Dados. Cientista de Dados. Engenheiro de Big Data.

DEFESA CIBERNÉTICA: Analista de Defesa Cibernética, analista em Segurança da Informação; Auditor de Software; Consultor-Especialista; Peritos em Defesa Cibernética; Administrador de Redes; Gerentes de Segurança da Informação (CSO).

DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: Docência. Especialista em Educação. Coordenador da Educação Superior. Consultor Técnico. Coordenador de Projetos.

FINANÇAS CORPORATIVAS: Diretor Financeiro. Gerente de Finanças. Analista de Contas. Analista de Cenários Econômicos. Analista de Crédito. Analista de Risco Financeiro. Analista de Finanças. Consultor Financeiro.

GESTÃO DE PESSOAS: Gestor de Pessoas no Ambiente Organizacional. Gerente em Planejamento e Políticas de Recursos Humanos. Gestor Motivacional de Equipe. Gerente em Desenvolvimento Organizacional. Gerente na Organização e na Gestão de Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho.

GESTÃO DE PROJETOS: Gerente de Projetos. Gerente de Escritórios de Projetos. Gestor de Pessoas e Equipe de Projetos. Coordenador de Projeto e Eventos em Diferentes Áreas. Gestor de Contratos e Convênios com Empresas do Setor Privado ou Público.

GESTÃO HOSPITALAR: Saúde. Gestão de Pessoas na Área da Saúde. Assessoria Técnica Gerencial. Gestão de Contratos e Convênios de Serviços Hospitalares. Gestão da Cadeia de Suprimentos na Área de Saúde. Gestão Estratégica de Serviços Hospitalares. Especialista em Gestão Hospitalar. Responsável Técnico. Consultor Técnico Hospitalar.

GESTÃO DE PLANOS DE SAÚDE: Gestor de Planos de Saúde. Analista de Administradoras de Plano de Saúde e Saúde Suplementar. Auditor de Faturas Médicas. Gestor Financeiro de Planos de Saúde.

GESTÃO CONDOMINIAL: Síndico. Administrador de Condomínio. Gestão Predial, Hospitalar e Gestão Pública. Consultor Técnico. Assessor Condominial.

GOVERNANÇA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Executivo de TI. Auditor de TI. Consultor de Governança de TI. Gestor de Suporte e Serviços. Gestor de Qualidade. Gestor de Contratos. Gestor Público de TI. Arquiteto de Soluções de TI. Analista de Governança de TI. Analista de Processos de TI.

GOVERNANÇA CORPORATIVA E AUDITORIA: O profissional pós-graduado em Governança Corporativa e Auditoria poderá atuar em organizações privadas, públicas, não governamentais e como consultor independente.

GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE: Auditor, Gestor de Risco, Gerente de Projetos, Analista de Risco, Diretor/Gerente de Empresas e Organizações

LOGÍSTICA DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: Gerente de Logística. Gerente de Supply Chain. Gerente de Transporte. Gerente de Compras. Gerente de Armazém ou Centro de Distribuição.

MARKETING – DO VAREJO AO DIGITAL: O profissional Especialista em Marketing – Do Varejo ao Digital poderá atuar em organizações privadas, públicas, não governamentais e como consultor independente. Em Brasília, ainda a um interesse especial em profissionais com conhecimento em marketing político extremamente adaptados ao universo online.

MBA GESTÃO EMPREENDEDORA DE NEGÓCIOS: Gestor Financeiro Empresarial. Gestor de Produção e Logística Empresarial. Gerente de Pessoas nas Organizações. Gestor de Marketing. Gestor de Mudanças Organizacionais.

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: Analista de Previdência Complementar; Gestor de Investimentos e Carteiras de Fundos de Investimento; Consultor na área previdenciária.

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL: O profissional Especialista em Psicologia Organizacional poderá atuar em instituições de ensino, organizações privadas, públicas, não governamentais e como consultor independente.

TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO CORPORATIVA: Atuar como Gerente de Projetos na Educação Corporativa. Gestor de Estratégias e de Implementação de Projetos Educacionais. Especialista em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas nas Empresas Públicas ou Privadas. Consultor nas Áreas de Educação Corporativas.

TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO DIGITAL: Programador de Conteúdo para TV Digital, Analista de Comunicação Digital, Produtor de Conteúdo para TV Digital.