fbpx

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Sobre o Curso

Descrição do Curso


Atualmente a concorrência está cada vez maior entre as empresas. Os mercados que antes eram regionais, hoje se transformaram em mercados globalizados.

Este novo cenário exige cada vez mais competência dos gestores, para que as empresas tornem-se competitivas, tanto no ambiente interno, que sofre grande concorrência internacional, como também na oferta de produtos e serviços no mercado internacional.

Nesse contexto surge a necessidade de uma gestão integrada de toda a cadeia de suprimentos, com o estabelecimento de parcerias estratégicas, conhecimento das necessidades dos clientes e a criação de ações de pós venda, desta forma ações de logística e marketing passam a contribuir de forma integrada para a satisfação das necessidades dos cientes dentro de custos competitivos.

Público-alvo


O curso é voltado a profissionais que possuam nível superior em diversas áreas do conhecimento que, em virtude de suas atividades profissionais e/ou interesses futuros, desejam potencializar sua formação com direcionamento à Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos.

Campos de Atuação


O profissional pós-graduado em Gestão Logística da Cadeia de Suprimento (SCM) poderá atuar em organizações privadas, públicas, não governamentais e como consultor independente.

Matriz Curricular
Coordenador

Demostenes Jonatas de Azevedo Junior

Bacharel em Ciências Contábeis pela União Pioneira de Integração Social , Especialização em Controle Contábil e Auditoria pela União Pioneira de Integração Social , Mestrado em Operações Militares – Aplicação em Logística – Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais-EB (2002), Mestre em Integração Econômica Global e Regional – Universidade Internacional de Andalucia – Espanha (2011). Atua nas áreas de Logística Internacional, Supply Chain, Comércio Exterior e Negócios Internacionais e Projetos de Sistemas Complexos. Na educação Superior é Membro da Comissão Assessora de Área, Gestão Comercial, para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2012, ciclo avaliativo 2012-2014 do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira(INEP) – Ministério da Educação do Brasil.