fbpx
Sobre o curso

O Curso de Governança Corporativa e Auditoria se propõe a colocar as instituições e organizações em um novo patamar que surge de maior preocupação com o controle e o combate a corrupção. No curso serão abordados conceitos, rotinas e ferramentas de auditoria interna, auditoria externa, compliance, prevenção e lavagem de dinheiro dentre outros.

Público-alvo


Destina-se a profissionais graduados em qualquer área de formação com interesses nas áreas de auditoria, gestão e análise de risco, gerenciamento de projetos e governança corporativa.

 Campos de Atuação


O profissional pós-graduado em Governança Corporativa e Auditoria poderá atuar em organizações privadas, públicas, não governamentais e como consultor independente.

Matriz Curricular

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de Política de Cookies e  Política de Privacidade para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.