logo_senac

Seja bem-vindo ao blog da Faculdade!

Marketing eletrônico: integrando recursos eletrônicos ao processo de marketing

Este livro combina processos tradicionais de marketing como análise da situação, planejamento e implementação de marketing aos recursos que o marketing eletrônico pode proporcionar, como maior velocidade, eficiência e objetividade. Seu principal objetivo é auxiliar tanto profissionais quanto estudantes a reconhecer o valor dos recursos eletrônicos de marketing e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing.

Disponível na Biblioteca Virtual do Moodle (faça seu login antes de acessar) –> CLIQUE AQUI

Compartilhe esse post!

Picture of ACM

ACM

Senac Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

#autor

ACM

Senac Assessoria de Comunicação e Marketing

#siga-nos

#vídeos

[Total_Soft_Gallery_Video id="1"]

Veja mais!

Pega essa dica e leia!
ACM

Fundamentos da Gestão Responsável

Voltado não apenas para os educadores, como também para os estudantes, este livro reúne todos os tópicos estabelecidos e ensinados na administração, incluindo os próximos

Leia mais »