fbpx

Professores do Senac são diplomados em Fórum Ibero-Americano de Defesa Cibernética

Professores da Faculdade de Tecnologia Senac-DF foram diplomados, nesta segunda-feira (15), pelo Comando de Defesa Cibernética (ComDCiber) durante o 3º Fórum Ibero-Americano de Defesa Cibernética no auditório da FHE/POUPEX, em Brasília. O coordenador de pós-Graduação e Extensão da instituição, Demostenes Jonatas de Azevedo Junior, e o professor Ronaldo Bach da Graça receberam o diploma de amigos do ComDCiber, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados. Participam do fórum representantes da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal e Uruguai.

A Faculdade Senac e o ComDCiber firmaram em dezembro de 2018 um acordo de cooperação junto à instituição para capacitar os militares das Forças Armadas e da Administração Pública Federal. Foram disponibilizadas vagas gratuitas no curso de pós-graduação em Defesa Cibernética. Em contrapartida, o Senac-DF, mediante prévio acordo e agendamento, pode utilizar os laboratórios existentes no ComDCiber e os laboratórios sob responsabilidade de outras Organizações Militares (OM) do Exército Brasileiro. O curso é voltado para profissionais de tecnologia da informação.

Inscrições abertas

As inscrições estão abertas para as pós-graduações da Faculdade de Tecnologia Senac-DF e podem ser realizadas online (clique aqui). São quatro opções para o primeiro semestre deste ano e as aulas têm previsão para início ainda neste mês e são presenciais, com horários específicos para cada curso. As datas limite para matrículas são:

As inscrições para as pós-graduações são gratuitas. Após a inscrição online, o aluno deverá comparecer à Central de Relacionamento da unidade (903 Sul) para efetivar a matrícula com a documentação necessária (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, comprovante de residência recente, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, diploma e histórico da graduação – com suas respectivas cópias). O atendimento é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações: 61 3217-8821 | 3217-8833.