İstanbul escort Ataşehir escort Pendik escort Maltepe escort Kartal escort Ümraniye escort Anadolu yakası escort Şişli escort Mecidiyeköy escort Beşiktaş escort Çapa escort Fındıkzade escort Şirinevler escort Avcılar escort Bahçeşehir escort Beylikdüzü escort Ataköy escort Bakırköy escort Halkalı escort Avrupa yakası escort

Livro da Editora Senac-DF sobre gestão de marcas será lançado na UnB

.

O livro Branding e Comunicação: A Comunicação e Sua Importância para a Construção de Marcas, da Editora Senac-DF, será lançado na segunda-feira (19), às 17h30, na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília – FAC/UnB. Resultado das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da FAC, a obra é organizada por Edmundo Brandão Dantas e prefaciada por Marcos Hiller. Nela, profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação da UnB abordam assuntos de relevância para o eixo temático do branding, sob diversos olhares e objetivos, tendo a comunicação como fio condutor. Entre os assuntos abordados estão a influência da marca sobre os consumidores, a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas; o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias e diversos outros assuntos.

Branding ou brand management (gestão de marcas) refere-se à gestão da marca de uma empresa, como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou os seus produtos e serviços. “O objetivo do livro é abordar a questão do branding sob a ótica da comunicação porque a gente vê muita coisa sobre branding mas na área do design, na área do marketing, e pouca coisa na área da comunicação. Esse é o grande diferencial da obra”, afirma Edmundo Brandão, destacando que o tema é abordado em diversas vertentes e nuances por profissionais de comunicação, sendo a maioria publicitários de várias áreas do mercado.

Com 248 páginas, o livro é composto por 12 artigos e está dividido em três assuntos principais: Comunicação e Branding; Design, Discurso e Branding; e Branding, Comunicação e Consumo. A obra possui uma linguagem acessível e é indicada para estudantes de graduação, mestrado e doutorado que queiram trabalhar nessa área. “Além disso é indicado também para o público empresarial, que muitas vezes está focado nessa questão, mas quando se fala em branding só pensa em design, que é uma área importante mas não é só ela. A gente está preocupado em que a comunicação tenha um apelo muito forte para construir e posicionar marcas, e é isso que o branding trata”, explica Edmundo.

O lançamento de Branding e Comunicação será aberto ao público e faz parte da programação da AdFollow 2019 – Semana de Publicidade da Faculdade de Comunicação da UnB, realizada de 19 a 22 de agosto e composta por palestras, rodas de conversa, oficinas e exposição.

Serviço
Lançamento do livro Branding e Comunicação
Data: 19 de agosto
Horário: 17h30
Local: Faculdade de Comunicação, ICC Norte, 2° piso – Universidade de Brasília (UnB) – Asa Norte.


Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de Política de Cookies e  Política de Privacidade para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.