Skip to content

Mais de 80% dos graduados pela Faculdade Senac estão empregados

Pesquisa realizada pela Faculdade de Tecnologia Senac-DF apontou que 84% dos egressos das graduações tecnológicas da instituição concluíram o curso empregados. O questionário foi aplicado em outubro do ano passado, entre os formandos do primeiro semestre de 2019 dos cursos de graduação em Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Pública, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação. Outro dado relevante é que 90% desses trabalhadores estão no setor privado do comércio.  

A instituição oferece cursos voltados para as necessidades do comércio, com foco em trazer soluções às empresas e aos empresários por meio de profissionais gabaritados. Para o primeiro semestre de 2020, a Faculdade Senac traz três novidades: Banco de Dados; Gestão em Turismo e Segurança da Informação; e Gestão de Turismo. Além das demais opções já conhecidas: Gestão Comercial; Marketing; Gestão da Tecnologia da Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e Gestão de Recursos Humanos. Outra novidade é que todos os cursos terão aulas pela manhã e noite a partir desse ano.

Para ingressar na instituição, os interessados podem fazer o vestibular agendado, com previsão de provas até março. Durante o mês de janeiro, elas serão aplicadas sempre na segunda-feira, às 15h, na terça-feira, às 18h, na quinta-feira, às 15h, e no sábado, às 9h. A inscrição para o processo seletivo pode ser feita pelo site (www.df.senac.br/faculdade) ou presencialmente na Central de Relacionamento com o Aluno na unidade, localizada na 903 Sul. O valor é de R$ 20, que pode ser pago por boleto bancário. A prova será realizada no mesmo local. O edital completo do 1º Vestibular 2020 está disponível no site e também anexado nos murais da instituição.

Mais informações pelos telefones 3313-8877 e 3217-8821, ou na Central de Atendimento na unidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, durante o mês de janeiro.

Texto com colaboração de Luciana Corrêa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo