fbpx

Moda e beleza do Senac é assunto no ConectaIF

Com o tema “Moda: Os Desafios e as Possibilidades de Quem Abraça essa Profissão”, dois profissionais do Senac-DF abriram a roda de conversa, nesta sexta-feira (10), com alunos participantes do ConectaIF 2018 – Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

No espaço, a professora Verônica Goulart, coordenadora dos segmentos de Moda e Beleza do Senac-DF, falou sobre as possibilidades que as profissões podem oferecer aos estudantes. “Apresentamos o itinerário formativo do Senac aos participantes. É muito importante que entendam o crescimento que podem ter no setor, além das possibilidades de inserção dentro do mercado da moda”, explicou. O professor Fernando De Marchi destacou a importância da imagem para a construção da carreira.

O ConectaIF tem entrada gratuita e termina nesta sexta, com uma extensa programação, que inclui oficinas, workshops, rodas de conversa, cultura, arte, palestras, competições, entre outras atividades que acontecem simultaneamente. Além das participações dos profissionais, o Senac possui um estande da Editora & Livraria Senac-DF, onde estão expostas à venda obras variadas e atuais sobre todas as áreas de conhecimento da Instituição.