fbpx

Senac EAD concede 30% de desconto na graduação a ex-alunos de cursos técnicos

O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2019 para os cursos de graduação a distância. São 13 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente. Para os alunos que concluíram algum curso técnico no Senac, em 2017 ou 2018, de forma presencial ou a distância, a instituição concede desconto de 30% em todas as parcelas. A inscrição para o processo seletivo é gratuita e deve ser feita exclusivamente pelo site www.ead.senac.br/graduacao até o dia 12 de agosto de 2019. Para ter acesso ao edital com todas as informações clique aqui.

Para ser beneficiado pelo desconto, é necessário que o estudante tenha sido aprovado no processo seletivo de um curso de graduação para o 2º semestre de 2019 e ter disponibilidade de, no mínimo, 16 horas semestrais para participar de projeto institucional socioeducativo. A solicitação do desconto deve ser feita pelo site do Senac EAD, com o preenchimento da auto declaração (documento disponível no edital) e cópia autenticada, frente e verso, do certificado de conclusão do curso técnico. Os documentos devem ser escaneados e enviados, até 12 de agosto, para o setor de Bolsa do Centro Universitário Senac, pelo e-mail bolsasocial@sp.senac.br.

Os cursos de graduação oferecidos são Tecnologia em Gestão Comercial; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Administração; Bacharelado em Ciências Contábeis; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; e Tecnologia em Gestão Ambiental.

As inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2019 podem ser feitas de 18/3 a 12/8/2019.

Acesse o Manual do Candidato

Conheça todos os polos

Saiba como fazer transferências

 

Confira a lista de aprovados de 25 de abril do processo seletivo do 2º semestre de 2019.