fbpx

Senac leva alunos e realiza sorteios durante 12º edição do Brasvendas

O Senac-DF participou da 12º edição do Brasvendas, realizado na noite de terça-feira (8), no auditório máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Cerca de 80 alunos de graduação dos cursos de Marketing e de Gestão Comercial da Faculdade Senac participaram do evento, promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista). O Senac sorteou aos participantes do encontro descontos para cursos de graduação e pós-graduação, além de livros da Editora Senac. Os interessados também puderam se informar sobre todos os cursos.

A gerente de Relações Comerciais do Senac-DF, Margareth Bicalho, subiu ao palco para falar um pouco mais sobre a história da entidade e sobre a oferta de cursos. “Vender é uma arte, os vendedores são os protagonistas do comércio e do Senac, que só no Distrito Federal está há 52 anos”, disse. Além disso, a gerente apresentou o Programa Senac Comércio – A experiência vende. Entre os objetivos do projeto está a oferta de qualificação para gestores e empresários que desejam se manter em sintonia com as novidades do mercado, cada vez mais competitivo. Dialogando com o público, formado por vendedores, Margareth salientou a importância dos mesmos para o comércio.

O Branvendas já se tornou um evento tradicional de capacitação profissional para vendedores, com realizações de palestras motivacionais e educativas. Nesta edição, o público acompanhou as palestras de Cláudio Luvissoti, com o tema Vendendo até Pensamento, e de Léo Chaves, que falou sobre superar, inspirar e transformar. O presidente da Fecomércio-DF e do conselho regional do Senac-DF, Francisco Maia; o superintendente regional do Sebrae-DF, Valdir Oliveira; o secretário de Governo do DF, José Humberto, e o secretário de Economia, André Clemente, prestigiaram o seminário.