fbpx

Sindicatos e colaboradores do Sistema Fecomércio-DF têm descontos exclusivos em cursos do Senac

O Senac-DF concede descontos em cursos livres, técnicos, tecnológicos e de pós-graduação aos funcionários dos sindicatos filiados à Federação do Comércio (Fecomércio-DF) e também para os funcionários da Federação, do Sesc, do IF e do próprio Senac. O objetivo é facilitar o acesso aos cursos ofertados pela instituição. O desconto será de 20% nas mensalidades dos cursos de educação profissional inicial continuada e técnicos e de 35% nos cursos de graduação e pós-graduação presenciais. 

Para obter o desconto, é preciso apresentar documento formal que comprove que o interessado é funcionário de alguma instituição do Sistema Fecomércio ou de um dos sindicados filiados à Federação. Os sindicatos contemplados com os descontos são o SCAAB, Sindicondomínio, Secovi, Sindifeira, Sepebc, Sindigêneros, Siese, Sindilab, Sincaab, Sindiloc, Sincofarma, Sindiloterias, Sindauto, Sindióptica, Sindercom, Sindipel, Sindesei; Sindivarejista, Sindeventos, Sindmac, Sindhobar, Sindsuper, Sindiatacadista, Sindvamb, Sindiauto, Sinfoc, Sindicombustíveis e Sindevídeo.

Representações sindicais
Os empregados contratados pelas representações sindicais que fazem parte do Conselho Regional do Senac-DF também serão beneficiados com descontos nos cursos da instituição. Para quem quiser fazer um curso de formação inicial e continuada ou técnico, o desconto será de 20%. Para os cursos de graduação e pós-graduação, o desconto será de 25%, limitando a dois beneficiários por turma. 

As representações sindicais de trabalhadores beneficiadas são: FS – Força Sindical; UGT – União Geral dos Trabalhadores; CUT – Central Única dos Trabalhadores; NCST – Nova Central Sindical; FETRATUH-DF – Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Distrito Federal; e FETRACOM-DF – Federação dos Trabalhadores no Comércio do Distrito Federal. Em todos os casos, o desconto para os cursos presenciais de graduação será concedido somente para os funcionários aprovados no vestibular da Faculdade Senac-DF, e o desconto para os cursos presenciais de pós-graduação, somente será concedido para os funcionários que comprovarem graduação em nível superior.