Pós em Branding é projetada para atender às necessidades de profissionais de diversas áreas que desejam se especializar em Branding, proporcionando uma abordagem abrangente e prática para o desenvolvimento, manutenção, crescimento e gerenciamento de marcas relevantes para o mercado e atraente aos consumidores.
Observação: SEXTA (remoto) – 19h às 22h | SÁBADO MANHÃ E TARDE (presencial) – 09h às 12h30h e 13h30 às 17h
Profissionais e graduados que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades na construção, gestão e fortalecimento de marcas. Este programa destina-se a indivíduos que desejam se destacar no mercado, desenvolvendo uma compreensão profunda sobre estratégias de branding, identidade visual, posicionamento de marca e gestão da reputação.
Curso é direcionado para:
* Profissionais de Marketing: que buscam aprofundar seus conhecimentos em branding para criar campanhas mais eficazes e construir marcas sólidas.
* Gestores de Marca: Que desejam aprimorar suas habilidades na gestão estratégica e tática de marcas, consolidando uma presença única no mercado.
* Publicitários e Criativos: Que buscam compreender melhor como as estratégias de branding podem ser integradas às suas atividades para impactar positivamente a percepção do público.
* Empreendedores: Que desejam desenvolver e fortalecer a identidade de suas próprias marcas, ganhando vantagem competitiva no mercado.
* Profissionais de Comunicação: Que desejam aprofundar seus conhecimentos em comunicação de marca, incluindo estratégias online e offline.
* Gestores de Produto: Que buscam compreender como o branding pode influenciar o sucesso de um produto no mercado e criar uma lealdade duradoura.
* Profissionais de Relações Públicas: Que desejam aprimorar suas habilidades na gestão da reputação e na construção de uma imagem pública positiva para as marcas.