O curso tem como objetivo aprimorar a atuação profissional aprendendo a realizar projetos de vitrine e de visual merchandising no varejo de moda a partir de técnicas e conceitos que promovam experiências da marca com seu consumidor, ajudando no posicionamento e identidade visual.
O profissional da área de vitrinismo e visual merchandising atua em comércios e shoppings. Nos shoppings do Distrito Federal, 55% do total de lojas é do segmento de moda. O ponto de venda é um dos enfoques dos empresários da área de varejo de moda, e a vitrine dos estabelecimentos são o cartão de visita das marcas de moda e importante ferramenta para conquistar o cliente em meio a esta acirrada concorrência.
Aprenda os princípios do vitrinismo aplicado ao varejo de moda.
As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:
| Ordem | Unidade Curricular | Carga Horária | 
|---|---|---|
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													1												 | 
													Criar projetos de vitrine e visual merchandising para o varejo de moda												 | 
													36												 | 
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													2												 | 
													Orçar e montar projetos de vitrine e visual merchandising para o varejo de moda												 | 
													36												 | 
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													3												 | 
													Elaborar projeto de vitrine e visual merchandising  para calendário promocional												 | 
													36												 | 
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