Assistente de Marketing e Vendas – Senac DF Skip to content

Assistente de Marketing e Vendas

O assistente de Marketing e Vendas utiliza sua formação especializada para apoiar a criação de campanhas impactantes, compreender o comportamento do consumidor e impulsionar as vendas. Sua capacidade de aplicar conhecimentos em representar a marca, publicidade e análise de mercado não apenas eleva a visibilidade da empresa, também contribui para o crescimento sustentável. Em um cenário competitivo, a formação que o Senac oferece na área se torna um diferencial, capacitando profissionais a inovar, adaptar-se às tendências e alinhar estratégias às necessidades do mercado.

Registrar Interesse

As empresas estão cada vez mais focadas em entender e atender o que os clientes precisam, fazendo do marketing uma parte fundamental dos negócios. Por isso, profissionais dessa área são cada vez mais procurados, independentemente do tamanho da empresa ou do setor em que atuam.

Registrar Interesse

· Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimulem o aprimoramento contínuo.

· Estimular nos alunos, por meio de situações de aprendizagem, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas.

· Articular as competências do perfil profissional com projetos integradores e outras atividades laborais que estimulem a visão crítica e a tomada de decisão para resolução de problemas.

· Promover uma avaliação processual e formativa com base em indicadores das competências, possibilitando, a todos os envolvidos no processo educativo, a verificação da aprendizagem.

· Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para a consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos.

Registrar Interesse

  • Sala de aula
  • Laboratório de informática

Registrar Interesse

Comprovante de escolaridade

Comprovante de residência.

CPF e RG

Ensino Fundamental Completo

Idade mínima de 16 anos

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Projeto Integrador Assistente de Marketing e Vendas
16
2
Executar Atividades de Suporte às Ações de Marketing
84
3
Executar Atividades de Suporte aos Processos Comerciais
60

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

2x de R$354,50

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

12x de R$59,08

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Ir para o conteúdo