Atendimento e Vendas: Ferramentas e Estratégias – Senac DF Skip to content

Atendimento e Vendas: Ferramentas e Estratégias

Este curso tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar na área de atendimento e vendas, por meio do desenvolvimento profissional, emocional, conhecimentos sobre direitos e deveres e competências financeira.

Compre agora

Cupom disponível na finalização da matrícula.

O Atendimento aos Clientes e Vendas são funções fundamentais para as empresas conseguirem sobrevirem e crescerem no mercado, e para isso os profissionais dessas áreas devem estar muito preparados para os desafios que encontraram no seu dia a dia.

Compre agora

Desenvolver competências técnicas para exercer com excelência as funções de Atendimento e Vendas

Conhecer e aplicar os princípios de cidadania

Compre agora

Sala de aula inovadora e Laboratório de Informática.

Compre agora

Compre agora

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Desenvolver competências técnicas para exercer com excelência as funções de Atendimento e de Vendas
32
2
Conhecer e aplicar os princípios de cidadania
48

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

1x de R$439,00

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

8x de R$54,88

Sobradinho

Valor com 20% de desconto

8x de
R$ 54,88
8x de
R$ 43,90
Segunda-feira a Sexta-feira (19:00 às 22:00)
2x de
R$ 219,50
2x de
R$ 175,60
Ir para o conteúdo