Técnico em Marketing – Senac DF Skip to content

Técnico em Marketing

Este profissional colabora na elaboração e execução do plano de marketing da organização, realizando estudos de mercado. Executa a análise das vendas, preços e produtos, bem como o controle das operações de telemarketing. Auxilia na operacionalização das políticas de comunicação e executa a apresentação dos produtos no ponto de venda.

Registrar Interesse

As empresas estão cada vez mais focadas em entender e atender o que os clientes precisam, fazendo do marketing uma parte fundamental dos negócios. Por isso, profissionais dessa área são cada vez mais procurados, independentemente do tamanho da empresa ou do setor em que atuam.

Registrar Interesse

Formar profissionais com habilidades para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. Objetivando alcançar os seguintes pontos:

· Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo;

· Estimular, por meio de situações de aprendizagens, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas nos alunos;

· Articular as competências do perfil profissional com projetos integradores e outras atividades laborais que estimulem a visão crítica e a tomada de decisão para resolução de problemas;

· Promover uma avaliação processual e formativa com base em indicadores das competências, que possibilitem a todos os envolvidos no processo educativo a verificação da aprendizagem;

· Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos.

Registrar Interesse

  • Sala de aula
  • Laboratório de informática

Registrar Interesse

Comprovante de escolaridade

Comprovante de residência.

CPF e RG

Ensino Médio Cursando

Idade mínima: 14 anos

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Auxiliar na elaboração e realização de pesquisa de mercado e de marketing
108
2
Participar na elaboração e execução do plano de marketing da organização
72
3
Auxiliar na operacionalização da política de gestão de produtos e serviços da organização.
72
4
Criar e desenvolver imagens vetoriais e layouts de páginas para meios impressos ou digitais de diferentes mídias.
96
5
Auxiliar na definição do preço dos produtos e serviços.
60
6
Auxiliar na definição das estratégias e controle dos canais de distribuição.
72
7
Auxiliar na elaboração e execução do plano de comunicação de marketing da organização.
108
8
Auxiliar na elaboração e execução das estratégias de comercialização da organização.
96
9
Auxiliar na elaboração e execução de políticas de atendimento. Acompanhamento e fidelização de clientes.
72
10
Projeto Integrador Técnico em Marketing
88

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Ir para o conteúdo