Vitrinismo e Visual Merchandising para o Varejo de Moda
O curso tem como objetivo aprimorar a atuação profissional aprendendo a realizar projetos de vitrine e de visual merchandising no varejo de moda a partir de técnicas e conceitos que promovam experiências da marca com seu consumidor, ajudando no posicionamento e identidade visual.
Aprenda os princípios do vitrinismo aplicado ao varejo de moda.
As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:
- Desenvolver layout de vitrines e executar a exposição dos produtos de moda em pontos de venda.
- Orçar e montar projetos de vitrine e visual merchandising.
O profissional da área de vitrinismo e visual merchandising atua em comércios e shoppings. Nos shoppings do Distrito Federal, 55% do total de lojas é do segmento de moda. O ponto de venda é um dos enfoques dos empresários da área de varejo de moda, e a vitrine dos estabelecimentos são o cartão de visita das marcas de moda e importante ferramenta para conquistar o cliente em meio a esta acirrada concorrência.
- Laboratório de Moda
Comprovante de residência.
CPF
Escolaridade: Ensino fundamental II Incompleto
Idade mínima de 16 anos
Requisito/Conhecimento Específico:Possuir conhecimento básico de informática.
RG.
Nº | Unidade Curricular | CH |
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1 | Criar projetos de vitrine e visual merchandising para o varejo de moda | 36 |
2 | Orçar e montar projetos de vitrine e visual merchandising para o varejo de moda | 36 |
3 | Elaborar projeto de vitrine e visual merchandising para calendário promocional | 36 |