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Vitrinismo e Visual Merchandising para o Varejo de Moda

O curso tem como objetivo aprimorar a atuação profissional aprendendo a realizar projetos de vitrine e de visual merchandising no varejo de moda a partir de técnicas e conceitos que promovam experiências da marca com seu consumidor, ajudando no posicionamento e identidade visual.

Aprenda os princípios do vitrinismo aplicado ao varejo de moda.

As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:

  • Desenvolver layout de vitrines e executar a exposição dos produtos de moda em pontos de venda.
  • Orçar e montar projetos de vitrine e visual merchandising.

O profissional da área de vitrinismo e visual merchandising atua em comércios e shoppings. Nos shoppings do Distrito Federal, 55% do total de lojas é do segmento de moda. O ponto de venda é um dos enfoques dos empresários da área de varejo de moda, e a vitrine dos estabelecimentos são o cartão de visita das marcas de moda e importante ferramenta para conquistar o cliente em meio a esta acirrada concorrência.

  • Laboratório de Moda
Comprovante de escolaridade. (Ensino Fundamental Incompleto)

Comprovante de residência.

CPF

Escolaridade: Ensino fundamental II Incompleto

Idade mínima de 16 anos

Requisito/Conhecimento Específico:Possuir conhecimento básico de informática.

RG.
Unidade Curricular
CH
1
Criar projetos de vitrine e visual merchandising para o varejo de moda
36
2
Orçar e montar projetos de vitrine e visual merchandising para o varejo de moda
36
3
Elaborar projeto de vitrine e visual merchandising para calendário promocional
36

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Preços acessíveis e ensino de excelência

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
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