fbpx
Sobre o Curso

Ato de autorização: Portaria SETEC nº 51 de 28/05/2012, publicada no DOU nº 106, S/1, p.34-35, 01/06/2012.

Duração: 2 anos


Turno: Noturno, 19h às 21h45


Número de vagas: 40 vagas


Campo de atuação: Gerente Comercial, Gestão de Propaganda e Marketing, Gestão de Processos e Negociação, Gestão de Negócios, Consultoria Técnica, Gerencia de Relacionamento.


Objetivo Geral: Formar profissionais com sólidas competências e habilidades em Marketing capazes de realizar pesquisas e análises de mercado, gerenciar e planejar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar novas oportunidades no varejo e implementar programas destinados à criação e monitoramento de novos produtos, manter trocas com os mercados-alvos criar relacionamentos com consumidores; antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos; compreender aspectos legais que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais e demais normas diretamente ligadas à profissão. Desse modo, o profissional está apto a desempenhar atividades técnicas e gerenciais na área de marketing.


Projeto Pedagógico
Matriz Curricular
Coordenador

Coordenador: Graciere Pinheiro Quinino Barroso