Skip to content

Senac participará da 3ª edição do ConectaIF

O Senac-DF participará, de 6 a 10 de agosto, do ConectaIF 2018 – Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 9h às 21h. A instituição transformará seu estande na Livraria Senac-DF, onde serão expostas obras do selo Senac Editoras, que reúne as editoras Senac São Paulo, Rio, Nacional, Distrito Federal e Ceará, e fará também divulgação institucional.

Além disso, alguns profissionais da instituição vão promover debates com o público. No dia 7 de agosto, a partir das 9h, Margareth Bicalho, gerente do Núcleo de Negócios Estratégicos do Senac, estará no espaço Conexão Empresarial para ministrar a palestra “O profissional de excelência para o mercado futuro”, onde falará também sobre empregabilidade, Senac Emprego e cursos in company.

No espaço Roda de Conversa, formado por diálogos de curta duração sobre temas da atualidade, a professora Verônica Goulart, coordenadora dos segmentos de Moda e Beleza do Senac-DF, e o docente de Moda do Senac, Fernando De Marchi, conversarão sobre o mercado de trabalho em Moda, promovendo debate sobre o tema “Moda: os desafios e as possibilidades de quem abraça essa profissão”. O encontro ocorrerá no dia 10 de agosto, das 9h às 10h.

Com entrada gratuita, o ConectaIF terá em sua programação oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas, totalizando 22 eventos simultâneos. O Senac também levará seus alunos para visitar e conferir as novidades.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo