Skip to content

Faculdade Senac realiza aula magna com fundador da Drogaria Rosário

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF recepcionará os alunos do segundo semestre de 2019 com uma Aula Magna ministrada pelo fundador da rede de farmácias Drogaria Rosário, Alvaro José da Silveira. O encontro será nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, às 19h30, no auditório da instituição, na 903 Sul. Alvaro falará sobre seu recente lançamento, o livro “Fé, coragem e determinação” e sobre suas experiências empresariais.

Alvaro José da Silveira nasceu em 18 de janeiro de 1942, em Ponte Alta (MG). Suas realizações empresariais começaram em Uberaba e culminaram em Brasília, onde fundou uma das mais eficientes redes de farmácias do país, a Drogaria Rosário. Até o final do seu controle e gestão, abriu mais de cem lojas, quando negociou a empresa com o BTG-Pactual. Foi protagonista no seu segmento, coroando com o exercício da presidência da Abrafarma, a mais importante federação de farmácias do País. Mora em Brasília com sua esposa Mariza e conduz diversos empreendimentos com os quatro filhos, Alvaro Junior, Rodrigo, Natália e Diogo.   

Os primeiros alunos a chegar no local serão presenteados com livros do palestrante. Serão distribuídos 100 exemplares. Os presentes receberão também as principais orientações sobre os cursos da Faculdade, as atuações para engajamento em projetos e serão apresentados aos coordenadores dos respectivos cursos. Participarão do encontro o diretor geral da Faculdade, Luís Afonso Bermudez, e o diretor administrativo e financeiro da instituição, Júlio Neffa Araújo Lage.  

Estarão reunidos estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão da Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além dos alunos das pós-graduações da instituição, tais como MBA em Gestão Empreendedora de Negócios; Gestão de Projetos; Governança em Tecnologia da Informação; Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa; Gestão de Pessoas; Finanças Corporativas; Gestão Hospitalar; Gestão de Planos de Saúde; Defesa Cibernética; Governança Corporativa e Compliance; Previdência Complementar; Marketing – Do Varejo ao Digital; e Psicologia Organizacional.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo