Skip to content

Faculdade Senac apoia fórum de marketing digital

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF é apoiadora do Fórum de Marketing Digital 2014, um dos maiores eventos do setor na América Latina. A etapa em Brasília será realizada no dia 13 de novembro, das 9h às 14h, no Hotel Carlton, no Setor Hoteleiro Sul, quadra 5, bloco G. O ingresso no fórum custa R$ 229. Alunos da Faculdade Senac tem desconto de 20% (basta utilizar o código DDF2014 no momento da inscrição, pelo endereço eletrônico https://bit.ly/digitalks_df).

O Fórum de Marketing Digital passará por 14 capitais brasileiras neste ano, reunindo profissionais do mercado e promovendo debates sobre temas da área. O objetivo é discutir sobre investimentos e tendências, estimular um relacionamento entre os participantes e compartilhar conhecimentos. O público-alvo é composto por profissionais e estudantes que tenham interesse em alavancar os negócios por meio da internet.

Algumas palestras de destaques do Fórum são: Detalhando o poder do Dado Digital, com Pedro Silva, Presidente Executivo CEO da IVC Brasil; Novo Consumidor Digital, com Marcelo Grigolo, Estrategista de Contas do Google; Deus continua castigando o burro, com Tiago Luz, Chief Evangelist da VTEX; A revolução mobile: TV e Twitter, com Guilherme Ribenboim, Presidente do Twitter Brasil e IAB Brasil; e Por que Investir ou Adquirir Produtos de Startups de Tecnologia, com João Kepler, Investidor Anjo do Anjos do Brasil Nordeste.

O credenciamento dos participantes será feito no dia do fórum, a partir das 8h30. Para retirar a credencial e o kit é necessário apresentar o RG. Mais informações ou dúvidas: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo