Skip to content

Livro Alegria na Cozinha, da Editora Senac, será lançado neste sábado

O livro da Editora Senac-DF, Alegria na Cozinha – Lanches Divertidos, da empreendedora Evelyne Ofugi, será lançado neste sábado (17), às 16h, na praça central do Terraço Shopping. A contadora de histórias Nyedja Gennari estará presente contando para o público histórias que remetem ao livro e a sua vida.

Na obra Alegria na Cozinha, Evelyne apresenta o passo a passo de diversas receitas criativas de lanches originais, com formas inusitadas, sempre com o objetivo de incentivar nas crianças o gosto pela alimentação saudável. De forma prática e rápida convida o leitor a conhecer o mundo do Bentô, a tradicional arte japonesa que apresenta alimentação equilibrada, usando a fantasia e a imaginação no preparo dos pratos.

Seu trabalho pode ser definido como uma proposta de “brincar de comer”, quando a criança é estimulada  a consumir e elaborar alimentos importantes, nutritivos e saborosos. Com vasta experiência na área, a autora, de forma lúdica, transforma a aparência dos lanches infantis, dando-lhes carinhas e formatos divertidos, e convida os pequenos e seus responsáveis a mergulharem, com segurança, no mundo da cozinha criativa.

CAPA_Alegria na Cozinha_ 9788562564536

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo