Skip to content

Branding e Marketing de Moda

Desenvolver ações para obter um bom planejamento de Marketing e adquirir os conceitos sobre o Branding, que é uma ferramenta de gestão de marcas.

Aprender sobre ações de marketing a partir do conceito de branding, identidade de marca e do comportamento do consumidor, além de orientar a equipe de vendas.

As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:

– Define a identidade de marca a partir da análise do seu público-alvo e seu posicionamento

no mercado

– Analisa o comportamento do consumidor para propor ações de marketing que atendam às

necessidades e desejos dos clientes.

O Brasil está entre os maiores mercados consumidores de vestuário do mundo e foi o que mais cresceu nos últimos 10 anos. A indústria da moda é o segundo maior empregador na indústria de transformação e também segundo maior gerador do primeiro emprego. A moda constitui uma grande cadeia integrada.

Para atender essa nova demanda o mercado necessita de profissionais qualificados e que possuam um diferencial.

– Laboratório de Informática

– Projetor de multimidia

– Licenças dos principais softwares (programas de computadores) ligados ao Marketing e Branding

CPF

Ensino Médio Completo

Idade mínima de 16 anos

Requisito/conhecimento específico: editores de texto e planilhas eletrônicas, navegação de internet e sistemas operacionais (Windows e/ou Linux)

RG.
Unidade Curricular
CH
1
Branding e Marketing de Moda
60

INVISTA NO SEU FUTURO

Preços acessíveis e ensino de excelência

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Pular para o conteúdo