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Qualidade no atendimento

O curso da a oportunidade de conhecer os critérios básicos de atendimento ao cliente, e, objetivando prestar um atendimento de excelência.

Aprenda regras de etiqueta social e profissional, elementos da comunicação, técnicas e tipos de atendimento personalizados, diferenciados além de técnicas de negociação e administração de conflitos.

A demanda por profissionais focados na área de atendimento é crescente, pois se trata de um profissional versátil que atua em todos os setores, contribuindo para a organização superar a concorrência e obter um diferencial competitivo no mercado.

Suas habilidades de comunicação e escuta são essenciais para garantir um bom relacionamento de maneira a valorizar a imagem corporativa, atraindo e retendo clientes.

Sala de aula

Laboratórios de Informática

CPF

Ensino Fundamental Incompleto

Idade mínima de 16 anos

RG.
Unidade Curricular
CH
1
Aplicar os elementos essenciais para o atendimento com excelência.
20

INVISTA NO SEU FUTURO

Preços acessíveis e ensino de excelência

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