Branding e Marketing de Moda
Desenvolver ações para obter um bom planejamento de Marketing e adquirir os conceitos sobre o Branding, que é uma ferramenta de gestão de marcas.
Aprender sobre ações de marketing a partir do conceito de branding, identidade de marca e do comportamento do consumidor, além de orientar a equipe de vendas.
As principais competências que são desenvolvidas por meio do curso:
– Define a identidade de marca a partir da análise do seu público-alvo e seu posicionamento
no mercado
– Analisa o comportamento do consumidor para propor ações de marketing que atendam às
necessidades e desejos dos clientes.
O Brasil está entre os maiores mercados consumidores de vestuário do mundo e foi o que mais cresceu nos últimos 10 anos. A indústria da moda é o segundo maior empregador na indústria de transformação e também segundo maior gerador do primeiro emprego. A moda constitui uma grande cadeia integrada.
Para atender essa nova demanda o mercado necessita de profissionais qualificados e que possuam um diferencial.
– Laboratório de Informática
– Projetor de multimidia
– Licenças dos principais softwares (programas de computadores) ligados ao Marketing e Branding
Ensino Médio Completo
Idade mínima de 16 anos
Requisito/conhecimento específico: editores de texto e planilhas eletrônicas, navegação de internet e sistemas operacionais (Windows e/ou Linux)
RG.
Nº | Unidade Curricular | CH |
---|---|---|
1 | Branding e Marketing de Moda | 60 |