Skip to content

esclarecimento – Pregão Presencial SRP N.º 19/2015

Prezados Senhores,

Em atenção ao questionamento quanto o Instrumento Convocatório Pregão Presencial SRP N.º 19/2015, que tem por objeto o registro de preços para o eventual fornecimento de Smartphone, para atender as demandas e necessidades dos cursos de desenvolvimento de aplicativos, para equipamentos que executem os sistemas operacionais Android e iOS oferecidos pelo Senac-DF.
Empresa: MICROTÉCNICA INFORMÁTICA LTDA
“(…)No Anexo I, Item 1.2 está sendo solicitado: “Cor: Preto ou Branco”. Apenas um modelo de smartphone atende as dimensões solicitadas no edital e este modelo não possui as cores branco e preto. Para adequar a especificação para os modelos disponíveis no mercado e para evitar o fracasso da disputa por falta de opções, entendemos que serão aceitas outras cores, como cinza, dourado ou prata. Nosso entendimento está correto?”
Resposta: O entendimento está correto, serão aceitos modelos das cores CINZA, DOURADO OU PRATA, além dos modelos já solicitados no edital de cores PRETA OU BRANCA, evitando assim o fracasso da disputa por falta de opções, conforme mencionado.

Em, 08 de junho de 2015.

Comissão Permanente de Licitação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo