fbpx

Senac capacitará 500 colaboradores do Iate Clube de Brasília

O Senac-DF deu início nesta terça-feira (13) ao programa Senac no Iate, que consiste na capacitação de 500 colaboradores e gestores do Iate Clube de Brasília em cursos de Liderança e Qualidade no Atendimento. A aula inaugural foi realizada pela gerente do Núcleo de Relações Empresariais, Margareth Bicalho, que proferiu palestra sobre Excelência Profissional. Estiveram presentes mais de 50 gestores, o Comodoro do Iate Clube, Rudi Finger, o diretor administrativo e de recursos humanos do Iate, José Carlos Damásio, o diretor executivo da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento do Senac, Thales Pereira Oliveira, além de servidores das duas instituições.

A primeira turma de Liderança, com 30 alunos, inicia as aulas dia 19 de novembro, e a segunda no dia 3 de dezembro. As turmas de Qualidade no Atendimento iniciarão as aulas em janeiro de 2019. “O Senac no Iate é um projeto por meio do qual todos os colaboradores serão treinados pelo Senac. Os gestores na área de liderança e os demais em qualidade do atendimento. O curso é customizado de acordo com as necessidades do Iate e o perfil dos sócios e visa atingir 100% dos funcionários”, esclarece Margareth Bicalho.

Em discurso para os gestores presentes à aula inaugural, o Comodoro do Iate Clube, Rudi Finger, contou um pouco da história do clube e falou da importância do treinamento para os colaboradores e sócios. “Vejo aqui colaboradores de todos os níveis. Temos aqui engenheiros, administradores, gerentes de setores, temos pessoas que nos ajudam a administrar o Iate, que é um clube onde nós temos 500 colaboradores e onde não podemos nunca deixar de perder de vista essa parte do treinamento de gestores. É preciso se atualizar e é preciso se modernizar. O clube precisa acompanhar essa evolução que é mundial e não podia ser diferente no Brasil , Não é apenas saber se comportar diante do trabalho, é preciso saber fazer”, afirmou o Finger, lembrando que o clube tem 58 anos.

Para José Carlos Damásio, diretor administrativo e de recursos humanos, o objetivo do treinamento é qualificar os gestores e fazer o upgrade no atendimento dos funcionários aos associados. “Nossa gestão começou há quase um ano e deu para perceber que temos alguns pontos a evoluir. Como as administrações são cíclicas no clube, a tendência é que haja um lapso entre uma gestão e outra. Então esse treinamento é uma necessidade permanente. Queremos ver se mantém essa linha de capacitação ao longo do ano que vem e em 2020 também”, afirmou José Carlos.


Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de Política de Cookies e  Política de Privacidade para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.