Skip to content

Senac-DF faz apresentação em workshop do Sindicombustíveis

Com o intuito de se aproximar cada vez mais do empresariado brasiliense, o Senac-DF participou de um workshop ofertado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis (Sindicombustíveis), nesta quarta-feira (31), na sede da entidade, na 704 Norte. A diretora de Educação Profissional e Tecnológica do Senac, Cíntia Gontijo, falou aos empresários sobre os benefícios da instituição para a formação e capacitação de mão de obra qualificada.

Cíntia explicou que a gestão do presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, busca atender ao comércio com todos os benefícios ofertados pela Federação, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio. “Essa aproximação é muito importante, nossa missão é atender os empreendedores da cidade e servir aos sindicatos empresariais”, disse. “Temos diversos cursos e podemos ajudar de todas as formas possíveis. Nossa equipe está totalmente à disposição. O Sindicombustíveis é um sindicato muito importante para a economia local e queremos fazer parcerias com os empresários para a realização de cursos customizados para atender os anseios do segmento”, destacou Cíntia.

O presidente do Sindicombustíveis, Paulo Tavares, falou aos presentes sobre a diversidade de produtos oferecidos pelo Sistema Fecomércio. “Nossa intenção com essa apresentação do Senac é que vocês saibam que podem usar o Senac, assim como o Sesc. São diversos benefícios disponíveis, como os cursos ofertados, que são incríveis, com uma estrutura espetacular. O Senac conta ainda com uma faculdade, com cursos superiores. Só tenho a agradecer por essa parceria que ainda vai trazer diversos frutos para a nossa área”, disse Paulo.

Representantes da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e do Procon realizaram palestras para tirar dúvidas dos empreendedores sobre fiscalização, legislação Federal e Distrital que os postos devem atender. Entre os assuntos abordados durante o dia estiveram: localização adequada das placas e adesivos, o que está sendo cobrado pela fiscalização, obrigatoriedade de ferramentas necessárias para a rotina de trabalho, entre outros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo