Skip to content

Senac oferece oficinas gratuitas em shopping

Durante todo o mês de março, os instrutores e chefs de cozinha do Senac do Distrito Federal oferecerão oficinas gratuitas. Os encontros serão sempre às terças e sextas-feiras, no período noturno, às 19h, no Shopping Pátio Brasil, na Asa Sul. As aulas, que têm duração de aproximadamente duas horas, serão ministradas no espaço Pátio Gourmet, localizado no terceiro andar do centro de compras. “As oficinas são uma demonstração do que as pessoas podem aprender em nossos cursos, caso se interessem em aprofundar no tema. Uma novidade para este mês é que abriremos uma turma para culinária de Páscoa”, contou a gerente da unidade de gastronomia do Senac-DF, Eva Barbosa.

As oficinas gratuitas ocorrerão entre os dias 13 e 27 de março, com os professores Heleni de Souza, Estevão Lara, Luiza Tamochunas, Luiz Carlos César, Nara Codo, Mikaelle Nunes, Ricardo Maia, que ensinarão aos participantes as técnicas básicas sobre diversos temas, tais como recreação, bebidas, hambúrguer, além das opções para Páscoa. Cada turma terá o limite de 17 participantes e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: 2107-7404, ou no balcão de informações do shopping.

 

Veja a programação completa:

Dia 13 – Páscoa: degustação de chocolates

Dia 16 – Páscoa: gratinado de bacalhau

Dia 20 – Caipirinha

Dia 23 – Hambúrguer de berinjela

Dia 27 – Sopa Vichyssoise

 

Curso

Para os interessados na capacitação completa para a Páscoa, o Senac lança este mês o curso de culinária voltado para data, na Unidade de Gastronomia do Senac, localizada no Setor Comercial Sul. Com carga horária de 20 horas, os alunos terão a oportunidade de aprender opções de pratos para a Páscoa, com sugestões de entrada, prato principal e sobremesa. Para cursar, é preciso ter no mínimo 18 anos e o ensino fundamental completo. O investimento é de R$ 219 que podem ser pagos em até três vezes no cartão de crédito ou em parcela única no boleto bancário. Mais informações: 61 3313-8877.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo