Skip to content

Esclarecimento – Pregão Presencial nº 21/2014

Prezados Senhores,

Em atenção ao questionamento quanto ao Instrumento Convocatório do Pregão Presencial nº 21/2014, cujo objeto é o registro de preço para a eventual aquisição de no-breaks e estabilizadores, trazemos os seguintes esclarecimentos:

“Referente à tensão de entrada (item 1): No edital é solicitado no-break de 8kVA, mas não é especificada qual deve ser a configuração da tensão de entrada. Devido à potência não muito elevada, entendemos que o no-break é monofásico, com entrada 220V (FFT ou FNT). Nosso entendimento está correto?”

Resposta: SIM, O SEU ENTENDIMENTO ESTÁ CORRETO O NO-BREAK É MONOFÁSICO, COM ENTRADA 220V.

“Referente à autonomia (item 3): O edital não informa a autonomia do banco de baterias, ou seja, tempo no qual o no-break irá alimentar a carga no caso de falha no fornecimento de energia elétrica da concessionária local. Solicitamos por gentileza que seja informado a autonomia desejada e a condição de carga para tal (plena carga, meia carga ou outra carga específica).”

Resposta: A AUTONOMIA DEVERÁ SER DE 30 MINUTOS A PLENA CARGA.

“Referente aos serviços de infraestrutura: O edital não deixa explícito se os serviços de infraestrutura para instalação no nobreak – lançamento de leitos, cabos, fornecimento de quadros etc – são de responsabilidade da contratada ou da contratante. Essas informações são vitais para entendimento e programação da contratada sobre o que faz parte do escopo de fornecimento.

Devido à relevância desse detalhamento, solicitamos que seja informado quem é o responsável por todos os serviços relacionados à infraestrutura da instalação do no-break, tais como: fornecimento e instalação de quadro elétrico e cabos de interligação do quadro ao no-break, etc.”

Resposta: O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DEVERÁ SER DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, ASSIM COMO O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE QUADRO ELÉTRICO E CABOS DE INTERLIGAÇÃO DO QUADRO AO NO-BREAK.

 

 

 

Em, 05 de dezembro de 2014.

Comissão Permanente de Licitação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja mais!

Notícias Relacionadas

Pular para o conteúdo