fbpx

Faculdade Senac forma tecnólogos prontos para o mundo do trabalho

A Faculdade Senac-DF realizou nesta quarta-feira (9), no Clube ASSEB, a colação de grau dos cursos de graduação de Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Marketing e Gestão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Receberam o diploma 68 tecnólogos da unidade da 903 Sul.

O diretor regional do Senac-DF, Antonio Tadeu Peron, fez a leitura do discurso enviado pelo presidente do conselho regional do Senac-DF, Francisco Maia, aos formandos e demais presentes. “A formatura de vocês na Faculdade Senac é um momento de merecida celebração, para quem hoje conquista o diploma e sonha com um novo voo. Um novo desafio para ir além e confiante na decisão tomada. Vale a pena investir na educação profissional. É para esse brasileiro otimista, trabalhador e com sonhos de evoluir na vida que existe o Senac”.

O diretor da Faculdade Senac, Luiz Afonso Bermúdez, destacou o esforço dos formandos ao concluir os cursos. “Esse momento marca uma passagem que nunca mais vocês irão esquecer, que causa emoção em todos aqui presentes. Uma emoção quando se adquire conhecimento é a maior riqueza que um cidadão pode ter. Vocês serão reconhecidos por saberem fazer. Tecnólogo quer dizer quem sabe fazer com conhecimento. E é isso que vocês se certificaram hoje e receberam um diploma e serão respeitados por isso. Vocês dedicaram muito esforço para isso”, enfatizou.

O aluno Ricardo Miranda Fernandes, do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, representando todos os demais formandos, enfatizou a importância da escolha da instituição. “Uma graduação é um processo que leva tempo, comprometimento e disciplina. Por isso, é de grande valor a existência de instituições de ensino que possibilitam essa trajetória de forma humana, agregando, além do conhecimento forma, habilidades profissionais e desenvolvimento da responsabilidade social. Por esses e tantos outros motivos que escolhemos a Faculdade Senac”, explicou.