fbpx

Senac divulga classificados para os cursos do programa de gratuidade

A lista dos candidatos classificados no Programa Senac de Gratuidade (PSG), referente ao Edital nº 04/2019, pode ser acessada no site da instituição ou visualizada em listagem nominal afixada nas unidades do Senac e nas instituições parceiras. A divulgação do resultado não será feita por telefone.

Para efetivar a matrícula, o candidato classificado deve comparecer à unidade educacional do Senac-DF ou parceria onde foi realizada a inscrição, a partir de 30 de abril ou até três dias úteis antes do início do curso escolhido, e levar os originais e cópias dos seguintes documentos: identidade e CPF, do comprovante de escolaridade, do comprovante de residência e da carteira de trabalho. Para cursos técnicos, além dos documentos citados, é necessário apresentar também o original e a cópia da certidão de nascimento/casamento, certificado de reservista, título de eleitor e duas fotos 3×4.

É importante que o candidato fique atento ao prazo e que apresente, no ato da matrícula, a documentação relacionada no edital, caso contrário, perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo da lista.

SERVIÇO
Matrícula PSG – Edital nº 04/2019
Período:
até três dias úteis antes do início de cada curso/turma
Local: nas unidades do Senac ou órgãos parceiros que oferecem o curso de opção do candidato.