fbpx

Alunos de pós-graduação visitam Hospital Sírio-Libanês

Os alunos da pós-graduação da Faculdade Senac-DF de Gestão Hospitalar fizeram uma visita técnica ao Hospital Sírio-Libanês, localizado no Lago Sul, na última segunda-feira (3). Sob orientação da professora, Msc. Priscila Lima, a turma pode verificar a implementação de uma Hotelaria Hospitalar. Ela destacou a importância da alta qualidade no atendimento de um hospital e como a hotelaria pode contribuir para o quadro dos pacientes. “Os estudantes puderam verificar na prática o que haviam compreendido apenas na teoria”, concluiu. A visita foi guiada pela coordenadora da área na empresa, Izabella Alves, que explicou como funcionam as rotinas, detalhes pertinentes ao melhor atendimento aos pacientes (clientes) internos e externos.

.

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF está com as inscrições abertas para 13 opções de pós-graduação para o segundo semestre de 2019, todas voltadas para atender às necessidades do mercado de trabalho. Os cursos, que possuem preços acessíveis, são ministrados por professores especialistas e mestres, em uma estrutura completa e moderna. As aulas são presenciais e têm previsão para começar em setembro, no campus da 903 Sul.

Veja as opções e clique para saber mais informações sobre são: MBA em Gestão Empreendedora de NegóciosGestão de ProjetosGovernança em Tecnologia da InformaçãoTreinamento, Desenvolvimento e Educação CorporativaGestão de PessoasFinanças CorporativasGestão HospitalarGestão de Planos de SaúdeDefesa CibernéticaGovernança Corporativa e CompliancePrevidência ComplementarMarketing – Do Varejo ao Digital; e Psicologia Organizacional. Para que a turma se inicie, é preciso ter no mínimo 20 participantes.

A inscrição para todas as pós-graduações é gratuita e pode ser realizada pelo site (clique aqui). Após, o aluno deverá comparecer à Central de Relacionamento da unidade (903 Sul) para efetivar a matrícula com a documentação necessária (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, comprovante de residência recente, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, diploma e histórico da graduação – com suas respectivas cópias). O atendimento é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira.  

Mais informações: 3217-8821 | 3217-8833.