fbpx

Faculdade Senac reserva vagas para aprovados no ENEM

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF oferece 160 vagas para os candidatos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para o primeiro semestre de 2020 em suas oito graduações tecnológicas, sendo 10 em cada um e em cada turno. A pontuação mínima prevista no edital é de 400 pontos em cada uma das áreas de conhecimento e 500 pontos na redação. Quem alcançou a nota, é só apresentar o resultado na Central de Relacionamento da instituição, localizada na 903 sul.

A instituição oferece cursos voltados para as necessidades do comércio, sendo três novidades em 2020: Banco de dadosGestão em Turismo e Segurança da Informação. Além das demais opções já conhecidas: Gestão ComercialMarketing; Gestão da Tecnologia da InformaçãoAnálise e Desenvolvimento de Sistemas; e Gestão de Recursos Humanos. Todos os cursos terão aulas manhã e noite. O edital completo do 1º Vestibular 2020 está disponível no site e também anexado nos murais da instituição.

Caso não tenha feito o ENEM, pode ingressar no primeiro semestre pelo vestibular agendado, com inscrição pelo site (clique aqui) ou presencialmente na Central de Relacionamento com o Aluno na unidade, localizada na 903 sul. Durante o mês de janeiro, as provas serão aplicadas às segundas, terças e quintas-feiras, às 9h, 15h e 18h, e sábados (às 9h).  O valor é de R$ 20, que pode ser pago por boleto bancário. A prova será realizada no mesmo local.

Mais informações: 3217-8821 ou 3217-8833, ou na Central de Atendimento na unidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.